segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A Exposição foi o máximo!

No último dia 20 de fevereiro, encerrou o projeto Samba, Coco e Gravura com lançamento do catálogo, exposição de xilogravuras e apresentação do grupo folclórico Samba de Coco da Barra dos Coqueiros. A exposição de xilos aconteceu ao ar livre, na Praça Matriz do município. Foram expostas em um varal, mais de 50 xilogravuras produzidas por crianças e jovens que participaram na oficina com Elias Santos, no período de 18 de janeiro a 11 de fevereiro. Todos os participantesexperimentaram pela primeira vez a técnica da xilogravura.
Este projeto foi contemplado pelo Prêmio Interações Estéticas, residências artisticas em Pontos de Cultura, edital da Funarte, Programa Cultura Viva, Mais Cultura, através do Ministério da Cultura.



terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Convite a Todos!

Pessoal para vocês irem se inteirando sobre um pouco do que será mostrado na exposição de xilogravuras, como resultado da oficina ministrada por Elias Santos.


É isso aí! Contamos com a presença de todos vocês. Divulgue e chame seus amigos e familiares para prestigiar a mostra de xilogravuras, a dança do Samba de Coco de Dona Iolanda e o lançamento do catálogo!
Dia 20 de fevereiro, sábado.
As 17h.
Na praça da Matriz. Barra dos Coqueiros-SE.